<BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19719256\x26blogName\x3dT%C3%B4+Feliz+da+Vida+!!!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://tofelizdavida.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://tofelizdavida.blogspot.com/\x26vt\x3d-7165927118161484800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
22 dezembro, 2006


Tô Feliz da Vida !!!






"A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros".
Baden Powell

"A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido".
Maxwell Maltz

"Tristeza não tem fim, felicidade sim".
Vinícius de Morais



E o meu bloguinho está completando 01 ano !!!

Agradeço à todos os leitores pelas visitas;
Agradeço os amigos conquistados ao longo desses dias;
Agradeço os carinhos que tenho recebido ...
E espero que possamos comemorar essa data por muito tempo ...

E para vocês, o meu desejo é que os dias sejam sempre Felizes da Vida !!!

Em comemoração, ofereço flores para todos !!!









MUDANDO DE ASSUNTO ...



Uma noite sonhei que voava ...
Saía voando, sem asas, como se uma força aqui dentro, me puxasse pra cima, pra cima de tudo, pra cima das árvores, dos prédios mais altos, suavemente, maciamente...
Que gostosura!... O mundo lá embaixo ficava tão belo tão cheio de cores que visto do alto parecia um rebanho de arco-íris deitado no chão...
E o mundo todo de tão pequenino era um presépio em pleno Natal!...
E senti saudades de tudo lá embaixo!...
Comecei a descer, suavemente, como subi, no ritmo da brisa, planando no azul sentindo as nuvens acariciar o meu rosto e o mundo crescendo ao encontro de mim...

Acordei!
Tudo escuro!
Sem arco-íris!
Um pernilongo afinava seu violino no meu ouvido...

Fechei os olhos e ainda lá dentro encontrei, esperando por mim, pedaços do meu sonho, pedaços do meu presépio, pedaços do meu Natal...

Agora já não preciso esperar a noite pra embarcar no meu sonho pra entrar no meu Natal e encontrar nele tanta gente amiga que se fez caminho pra eu caminhar...



FELIZ NATAL PARA TODOS E QUE PAPAI NOEL TRAGA MUITAS ALEGRIAS NESSA DATA !!!

Marcadores:





| Comente no Blogger: 2 | 8:00 AM