<BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19719256\x26blogName\x3dT%C3%B4+Feliz+da+Vida+!!!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://tofelizdavida.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://tofelizdavida.blogspot.com/\x26vt\x3d-7165927118161484800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
20 julho, 2006




Dia do amigo
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

O dia do amigo foi adotado em Buenos Aires, Argentina com o Decreto nº 235/79, sendo que foi gradualmente adotado em outras partes do mundo. Foi criada pelo argentino Enrique Ernesto Febbraro. Ele se inspirou na chegada do homem à lua, em 20 de julho de 1969, considerando a conquista não somente uma vitória científica, como também uma oportunidade de se fazer amigos em outras partes do universo. Assim, durante um ano, o argentino divulgou o lema "meu amigo é meu mestre, meu discípulo e meu companheiro".
No Brasil, o dia 18 de abril, também é adotado como dia do Amigo.


RECEBAM MEU ABRAÇO PELO DIA DO AMIGO!
por Wilson de Oliveira Carvalho, correspondente.

"Bons AMIGOS são difíceis de encontrar, mais difíceis ainda de deixar, e impossíveis de esquecer."

Em datas especiais como esta acabamos nos prendendo mais à recordações e sentimentos que de uma hora para outra passaram a significar muito.

Algumas pessoas entram em nossa vida com único propósito de somar...

Somar as nossas vidas, expectativas, outras maneiras de visão.

Somar as nossas esperanças, uma certeza mais palpável e principalmente somar ao nosso dia-a-dia presença constante de um ombro amigo, uma palavra de conforto.

Essas pessoas raras e especiais merecem todo o nosso carinho!

Afinal, muitas vezes a sua alegria acaba representando a nossa alegria também.

Uma pessoa amiga e verdadeira como você está presente em minha vida e participando de tudo isso bem de perto a talvez este seja o principal motivo para que deseje sempre que você seja muito feliz.

Obrigado amigo

Por ser presente, mesmo quando ausente, por ser feliz quando me vê contente... Por este olhar que diz "Amigo, vá em frente!" Por ficar triste, quando estou tristonho, por rir comigo quando estou risonho... Por me apontar pra DEUS a todo o instante, por esse amor fraterno tão constante...

Por tudo isso e muito mais eu digo "DEUS TE ABENÇOE AMIGO!"

Feliz Dia do Amigo!!!

"Algumas pessoas fazem o mundo ESPECIAL só de estarem nele."

===========================================

Mudando de assunto ....

Será que é prá rir ... ou prá chorar ??

Olha só o futuro do nosso país:











| Comente no Blogger: 0 | 9:42 AM