<BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19719256\x26blogName\x3dT%C3%B4+Feliz+da+Vida+!!!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://tofelizdavida.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://tofelizdavida.blogspot.com/\x26vt\x3d-7165927118161484800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
31 agosto, 2006


Guerra dos Sexos !









Vamos brincar de adivinhar



Como se chama a porção de pele que recobre o pênis?
Homem.

Qual a diferença entre duro e escuro?
Escuro está todas as noites.

Como se chama isso que o homem tem que é de couro e deixa loucas as mulheres?
Carteira.

Sabes o que faz uma mulher enquanto espera o homem de sua vida?
Se casa.

Em que parece um homem com um balanço?
A principio diverte, mas ao final enjoa.

Se podemos enviar um homem a lua ...
Por que não enviar todos?

Por que os homens são inúteis?
Porque tem tetas e não dão leite, tem passarinhos que não cantam e tem bolas que não rolam...

Por que os homens se sentam com as pernas abertas?
Para não esmagar o cérebro.

Por que a maioria das mulheres dirigem mal?
Porque a maioria dos instrutores de auto-escolas são homens.

Por que só 10% dos homens vai pro céu?
Porque se fossem todos, aquilo sería um inferno.

Porque as piadas de mulheres sempre são curtas?
Para que os homens entendam.

Como deixar louco um homem na cama?
Escondendo o controle remoto da TV.

Quais são as medidas perfeitas de um homem?
80-2-80... (80 anos, 2 infartos e 80 milhões em sua conta bancaria)

Quando perde um homem 90% de sua inteligencia?
Quando enviuva.

E os outros 10%?
Quando morre seu cachorro.

Que é que faz todos os homens serem bonitos?
A escuridão.

Por que o homem inclina a cabeça para pensar?
Para que seus dois neurônios façam contato.


Gostaram

Ahhhhhh ..... tá bom, tá bom ....


Pra não dizer que fui injusta ... eis a revanche:



Orgasmo das Mulheres apaixonadas por carros!

EnFiat, enFiat!!! Vem Ka, meu Diplomata, da um Cherokee no meu cangote.

Vem Logus! Você sabe que eu gosto de você às Pampa.

EnFiat o seu Picasso na minha Xantia! Eu sei que você Dakota do recado

Tira meu Blazer! Vem que sou toda Parati.

Você não imagina o Quantum eu quero Dart, seu Besta!

Ai amor, só você me eleva e me o Fusca.

Meu Gordini, desse jeito, eu te dou um Prêmio.

Não Palio! Não Palio! Me Kombi! Me Kombi!

Ai amor, Kadett, que eu não estou te achando?! Ai achei...

Vou te dar o que eu Tempra você. Vai Variant, porque não dá pra ser todo dia do mesmo Tipo.

Vai, enFiat seu Pointer Turbo no meu Courrier!!!

Ai Comodoro, Comodoro você!

Ta doendo mas vai Passat... Não para ainda, me Kombi mais um pouco! Vai...

D-10, D-20, D-30! Bem forte, de frente, de Corsa, de Lada.

Isso amor, Ranger os dentes, assim GM! GM! GM! vai, vai!

Eu sou sua mulher, sua Verona, e você, meu Omega.

Me abraça, me beija e me Ford. Me chama de Perua!!

Obs. Acho que ela deve ser mecânica...

==================================


UPTADE:

Blogueiro
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
O universo dos blogueiros (a soma de tudo o que está relacionado a este grupo e este grupo em sí) é conhecido como
blogosfera.
No dia
31 de agosto, comemora-se o Dia do Blogueiro (Blogger, em inglês), que se propõe a promover a descoberta de novos blogs e novo blogueiros.

Portanto, meus amigos: FELIZ DIA DOS BLOGUEIROS PARA NÓS !!!





| Comente no Blogger: 0 | 10:09 AM