<BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19719256\x26blogName\x3dT%C3%B4+Feliz+da+Vida+!!!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://tofelizdavida.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://tofelizdavida.blogspot.com/\x26vt\x3d-7165927118161484800', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
27 outubro, 2006


Lost




Tá bom .. eu me rendo !

Eu virei mais uma fã do LOST.

Estava todo mundo comentando e como eu não podia perder, loquei a primeira temporada da série. Quando passou na TV, eu não conseguia assistir um só capítulo, devido ao horário e minhas noites de sono preciosas ...

Mas a série vicia ... é muito boa e intrigante, a cada capítulo, você fica imaginando o que aconteceu com cada personagem.

Pra quem nunca viu, aí vai um resumo que copiei de um blog, que infelizmente eu não lembro o nome ...


Tudo começa com um acidente de avião que tinha saído de Sydney com destino a Los Angeles. Uma ilha tropical em algum lugar do Pacífico cheia de mistérios e 48 sobreviventes! A minha série favorita nos últimos tempos. A série conta a história de sobrevivência dessas pessoas, além de contar a história dos personagens principais em estilo retrospectiva. A primeira temporada se concentra nos 14 principais personagens sobreviventes da parte de frente do avião. Isso porque á partir do finalzinho dessa temporada ficamos sabendo que existe outros sobreviventes da parte de trás do avião que cairam em outra parte da ilha, que depois se junta ao restante do grupo.




No Brasil, estão disponíveis nas locadoras a Primeira e a Segunda temporada da série.

Mas vamos fofocar ... é de tirar o fôlego os dois queridinhos da série:






Sites com mais informações sobre a série:

http://tv.globo.com/ENT/Colunas/0,,6142,00.html

http://www.lostbrasil.com/portal.php

http://www.oceanicflight815.com/index.html?b=1




MUDANDO DE ASSUNTO ...

Vejam que inovação interessante, a página inicial dos melhores jornais do mundo. Este é para guardar nos favoritos!As primeiras páginas dos jornais de hoje em todo o mundo (atualizado diariamente). Cada bolinha laranja nos mapas dos continentes são jornais de cidades daquele estado ou País; você clica e todos os dias tem a 1ª página de cada jornal. Ao posicionar sobre a bolinha desejada, ao lado aparece a 1ªpágina dos jornais. Clicando sobre a bolinha, você tem a página em tamanho maior, para facilitar a sua visualização. E na parte superior da página ampliada está o link para acessar o jornal! Aproveitem... Muito bom!!!

http://www.newseum.org/todaysfrontpages/flash/


Marcadores:





| Comente no Blogger: 7 | 9:29 AM